Com uma paródia da música “Pare”, de Zezé Di Camargo e Luciano, a campanha joga luz para um assunto sério em tom leve, apresentando três versões de peças para a TV: uma com dicas para golpes em geral, outra sobre golpes que usam o aplicativo de mensagens WhatsApp e uma terceira versão sobre o golpe da Falsa Central Telefônica de bancos.
Os filmes podem ser vistos nos intervalos comerciais da TV Globo, GloboNews, CNN, Record, SBT, Band e Rede TV, e ações de merchandising em programas como ‘Encontro com Fátima Bernardes’, ‘Programa do Ratinho’, ‘Cidade Alerta’, ‘Brasil Urgente’, ‘Hoje em Dia’, ‘Os Donos da Bola’, ‘A Tarde é Sua’ e ‘Encrenca’.
Além dos filmes, a campanha tem spots de rádio, OOH e peças digitais exclusivas para WhastApp, Linkedin, YouTube, Instagram e Facebook.
A estratégia também contempla a participação de influencers que darão dicas antifraudes em suas redes sociais, como Preta Gil, GKay, Majur, Leo Santana, Gabi Versani, Felipe Roque, Blog da Cora, Vó da Pomba e páginas de conteúdo digital com milhões de seguidores.




