Na mídia

Confira aqui as últimas campanhas, projetos de inovação, entrevistas e conquistas da iD\ e da iDX que saíram na mídia. É isso que materializa nossa #FomeDeCrescimento!

Allianz Seguros promove conteúdos informativos no canal Acelerados, em projeto desenvolvido pela iD\TBWA

Ação fortaleceu ainda mais a importância da contratação de seguros automotivos por meio de ativações no Youtube

Causas pintam o calendário, mas faltam meses para tantos alertas no ano

Quando as causas competem por um espaço em nossa psique, elas perdem força. O movimento Outubro Rosa foi pioneiro ao associar cor a um determinado mês do ano para conscientizar sobre a importância da mamografia como método de detecção precoce do câncer de mama. A ideia surgiu nos anos de 1990, quando a Fundação Susan G. Komen for the Cure distribuiu laços cor-de-rosa para os participantes da primeira ‘Corrida pela cura’.

Qual é o impacto da sinalização de conteúdo gerado por IA?

Profissionais de criação explicam importância de diretriz da Meta para o próximo ano e abordam a situação da IA para agências e usuário final.

Um ano convivendo com o ChatGPT. E agora?

Em um ano, o chatbot de IA da OpenAI teve um impacto profundo na indústria de tecnologia e também na sociedade, com uma rápida adoção por parte do público e várias implicações sobre atividades humanas. Para falar sobre esse um ano de “vida” do ChatGPT, eu recebo hoje aqui no Podcast Canaltech o Marco Sinatura, chefe de inovação e estratégia da iD\TBWA.

Desafios da CEO da Agência iD\TBWA | Camila Costa

Camila Costa, CEO da Agência iD\TBWA, conta no Pizza com Marketing Podcast os desafios enfrentados por uma mulher na liderança de uma agência. A iD\TBWA é uma potência no mercado publicitário, construindo um legado por meio de uma gestão de excelência e um time super dedicado. Durante o bate-papo, é sobre isso que a Camila compartilhou.

iD\TBWA anuncia novo diretor de criação associado

A iD\TBWA anuncia a contratação de Gabriel Silva, novo diretor de criação associado. O profissional, que já passou por agências como WMcCann, W3Haus e Mutato, ficará responsável por gerenciar contas como Allianz Seguros, Philips Avent e Philips Personal Care, além dos times ligados a elas.

Empreendedorismo feminino: CEOs revelam como driblaram desafios

Executivas falam sobre suas jornadas empreendedoras até o topo

iD\TBWA efetiva diretora de mídia

Vanessa Farina será responsável pela estratégia de canais e audiências para contas como Zanchetta Alimentos (Alliz/Mondelli) e Unicef