Liderança Executiva

Camila Costa
CEO
Sócia e CEO da iD\ há mais de 8 anos, participa ativamente da estratégia e dinâmica dos clientes, assim como no relacionamento com o mercado. Camila tem como propósito desenvolver lideranças femininas, sendo homenageada em 2021 como uma “Women to Watch”. É também investidora-anjo, mentora de empreendedores e startups, além de colunista do ProXXIma – Meio&Mensagem. É reconhecida por sua ampla visão estratégica de marketing e diferenciada capacidade de aliar dados e criatividade à tecnologia, sempre com foco na geração de negócios para seus clientes. Graduada em Publicidade e Propaganda pela FAAP, tem MBA em Marketing pela FIA e Pós-MBA de Formação para Conselhos de Administração na Saint Paul Escola de Negócios. Foi também uma das primeiras brasileiras a participar do “Executive Program” da Singularity University, em 2012, na Califórnia. Com quase 20 anos de experiência no mercado publicitário, liderou estrategicamente projetos de marca junto a empresas brasileiras e multinacionais, como Adidas, Allianz, Claro, C&A, Embratur, Febraban, Grupo Zanchetta, Hipercard, Infraero, Itaú-Unibanco, Intuit, Labi, Natura, Panini, Philips, Santander, Unicef, Unilever, Pernambucanas, Sodexo, Walita, WebMotors, entre outras.
Marco Sinatura
Chief Strategy & Innovation Officer
Possui mais de quinze anos de experiência em marketing, publicidade, inovação e negócios digitais. Passou pelo marketing de multinacionais de bens de consumo, telecomunicações, e-commerces, consultorias e por agências globais nas áreas de Estratégia, Mídia e BI e Inovação. Liderou projetos e equipes na Unilever, Nokia, NAVTEQ, Ogilvy, Digitas, Razorfish e iD\TBWA; atendeu marcas como Claro, UNICEF, FEBRABAN, Renault, Procter & Gamble, Senac, Samsung, Mapfre, BB Seguros, Volvo, Citibank, IBM e Michelin; fundou e liderou 3 e-commerces e participou de consultorias de negócios digitais junto à Accenture e McKinsey. Atualmente lidera as áreas de Estratégia e Conteúdo da agência e está à frente do nosso laboratório de Inovação, o iDx.


Alessandra Santana
Diretora-Executiva de Negócios
Com mais de 20 anos de experiência no mercado, sua missão é aprimorar o approach analítico e consultivo de toda a equipe de Business Leaders da agência. Sua carreira foi construída não apenas por meio de sua formação em Administração de Empresas e em Marketing de Varejo, mas também por meio do empreendedorismo. Na construção da sua própria empresa, uma experiência de mudança de vida profissional que consolidou sua perspectiva holística sobre os negócios. Além do seu background como empresária, Alê Sant’Ana também trabalhou para agências como RappCollins, Wunderman e Teleperformance, atendendo a uma ampla gama de clientes como Claro, Vivo, Bradesco, Itaú, Gol, TAM, Land Rover, Jaquar, Citroën, Allianz, Walita, Novartis, Roche, Pernambucanas, entre outros.
Sthefan Ko
Diretor-Executivo de Criação
São 20 anos de experiência trabalhando em agências como Ogilvy, JWT, BorghiErh/Lowe, Fischer e Lew’Lara\TBWA. Já criou para clientes como Nissan, Gatorade, H2Oh, Submarino, Ford, Coca-Cola, Unilever, Kaiser, Caixa, Banco do Brasil, Nestlé, Reckitt Benckiser etc. Já teve a honra de ser premiado nos principais festivais do mundo, como Cannes, One Show, El Ojo, FIAP, Wave, CCSP, entre outros. Antes da iD, esteve na Lew’Lara\TBWA por 5 anos, onde foi diretor de criação de Nissan, Gatorade, H2Oh e Submarino.


Priscila Sanita
Diretora-Executiva de Dados e BI
Com 10 anos de experiência em mídia digital e Business Intelligence, ao longo de sua carreira, foi responsável pelo desenvolvimento de negócios digitais em diversas áreas: mídia de performance, ativos de marcas (UX e Web Analytics), SEO e geração de insights para uma integração de várias frentes. A base de seu trabalho é usar dados para o crescimento dos resultados e encontrar oportunidades para alavancar negócios e ajudar empresas e marcas a atingir as suas metas.
Thiago Fernandes
Diretor-Executivo de Canais e Audiências
Com mais de 20 anos de experiência, Thiago passou por algumas das maiores agências do Brasil. Começou sua carreira como profissional de pesquisa de mídia, focado no estudo da jornada do consumidor e geração de insights para a construção de estratégias de mídia. Neste papel, passou pela Propeg, Lew’Lara\TBWA e pela MullenLowe. Foi diretor de mídia e Business Leader na BETC/HAVAS, liderando uma equipe de canais híbrida e multidisciplinar para um grupo de contas dos mais diferentes segmentos. Neste período, desenvolveu estratégias para grandes marcas em segmentos bastante competitivos – incluindo varejo e automotivo. Seus principais clientes foram Peugeot, Citroën, Subway, Veloe, Hershey’s e Boehringer Ingelheim.


Thiago Carneiro
Diretor-Executivo de Operações e Tecnologia
Thiago tem mais de 20 anos de experiência, sendo os últimos 17 dedicados à Gestão de Projetos e Operações. Começou sua carreira como desenvolvedor de sistemas front-end e back-end antes de migrar para a sua primeira experiência em gestão de projetos, em 2005, na AgênciaClick. Nas últimas duas décadas, atuou em agências de publicidade, consultorias de TI e fábricas de software, atendendo clientes como Porto Seguro, Claro, Bradesco, Caixa Econômica, SECOM, Governo Federal, EDP Energia, Stellantis, entre outros. Tem formação em Ciências da Computação, especialização em Design Thinking, MBA em Liderança, Certificações CSM e PMP.