Logo ID

iD\TBWA.
Digital Intelligence
Having Fun.

\ Diretoria Executiva

Uma iD\ para cada um.

i de inteligência. D de digital. i de inovação. D de diversão. i de interativo. D de disruptivo.

É impossível dizer que a iD\TBWA é uma coisa, porque ela pode ser várias. Entre zeros e uns, Is e Ds, o nosso coletivo de nativos digitais se reinventa diariamente sem apego aos padrões.

Pela inteligência de dados, investigamos os novos desafios para encontrar a inspiração. Então, colocamos nosso DNA disruptivo em ação para entregar ideias e soluções de impacto aos nossos clientes, que vão de gigantes da indústria até jovens startups.

Albert Einstein já dizia que a criatividade é a inteligência se divertindo. O que nós fazemos, a cada desafio, são updates dessa diversão para a era dos dados.

O Que Fazemos:

Branding
Para Encarar o Novo Normal

Construímos marcas que se conectam à nova cultura criando um futuro com mais propósito e crescimento.

_Posicionamento e Território de Marca

_Estratégia de Construção de Marca

_Branded Content

_Campanhas 360 Upper Funnel

Performance
Para Chegar Lá

Aceleramos e rentabilizamos negócios a partir da exploração dos dados das novas audiências digitais.

_Aquisição de novos clientes

_Rentabilização de base de clientes

_Blindagem e relacionamento para redução de churn.

Digital Experience
Para Influenciar e Encantar

Desenvolvemos experiências digitais que aproximam marcas e consumidores ao longo das novas jornadas de compra.

_Identificação de públicos alavanca

_Mapeamento de jornadas

_Definição de ecossistemas

_Desenvolvimento de sites, apps e plataformas.

Inovação
Para Sair do Lugar

Apoiamos o processo de inovação das empresas que estão participando ativamente da transformação da economia.

_Monitoramento de tendências

_Co-ideação

_Experimentos de inovação

_Growth Hacking (escala e adoção de inovação)

Nossa Liderança
Executiva<

Camila Costa

CEO

À frente da ID\TBWA há 5 anos, Camila é colunista do Olhar Digital, investidora-anjo, além de mentora de empreendedoras e startups. Graduada em Publicidade e Propaganda pela FAAP, possui MBA em Marketing pela FIA e cursa Pós-MBA de formação para Conselheiras de Administração na Saint Paul Escola de Negócios. Foi também uma das primeiras brasileiras a participar do Executive Program da Singularity University, na Califórnia, em 2012. Com quase 20 anos de experiência no mercado publicitário, liderou estrategicamente centenas de projetos junto a empresas brasileiras e multinacionais, como Itaú Unibanco, Hipercard, Santander, GetNet, Banco Original e FEBRABAN. Atuou também junto à Unilever, adidas, Pernambucanas, Natura, Claro, NET, Embratel, UNICEF, Outback, Onofre, Flora, Sodexo, entre outros.

Camila Nakagawa

Diretora Executiva
de Operações,
Negocios e Comunicação

Na iD\TBWA, Camila lidera uma equipe de prospecção de novos clientes, de gestão de processos e rentabilidade da agência, além da área de comunicação corporativa nacional e internacional. Antes, foi Diretora de Business Growth e Integração do Grupo Havas no Brasil, onde liderou todas as iniciativas institucionais das agências BETC/Havas e Havas+, ambas no ranking das 20 maiores agências do país. Como Diretora de Atendimento na F.biz, liderou o time de negócios em mais de 10 marcas do grupo Unilever e para a Motorola/Lenovo no Brasil, atuando também em campanhas globais. Na sede da WPP, em Londres, foi Diretora de Atendimento Global para projetos digitais da Unilever, após trabalho como trainee de Marketing Internacional na P&G América Latina, com sede na Cidade do Panamá, onde desenvolveu estratégias de Negócios e Marketing para lançamentos de novos produtos na América Central. Formada na ESPM, fez especialização na Beijing University of International Relations, em Pequim, e na Disney College, na Flórida.

Sthefan Ko

Diretor Executivo
de Criação

Com 20 anos de experiência trabalhando em agências, com passagens por Ogilvy, JWT, BorghiErh/Lowe, Fischer e Lew’Lara\TBWA, já criou para clientes como Nissan, Gatorade, H2OH!, Submarino, Ford, Coca-Cola, Unilever, Kaiser, Caixa, Banco do Brasil, Nestlé, Reckitt Benckiser, entre outras. Já teve a honra de ser premiado nos principais festivais do mundo, como Cannes, One Show, El Ojo, FIAP, Wave, CCSP, além de outros prêmios. Esteve nos últimos 5 anos na Lew’Lara\TBWA, onde foi Diretor de Criação dos clientes Nissan, Gatorade, H2OH! e Submarino.

Marco Sinatura

Diretor Executivo
de Estratégia e Inovação

Com mais de 15 anos de experiência em negócios digitais, como gestão de e-commerce, desenvolvimento de marcas, performance, social, conteúdo, eCRM, BI/Analytics, passou pelo marketing de multinacionais de bens de consumo e telecomunicações, além de e-commerces, consultorias e agências globais nas áreas de estratégia, mídia, BI e inovação. Liderou projetos e equipes na Unilever, Nokia, NAVTEQ, Ogilvy, Digitas, Razorfish e HEX Brands. E, na iD\TBWA, esteve à frente do atendimento de marcas como Claro, UNICEF, FEBRABAN, Renault, Procter & Gamble, Senac, Samsung, Mapfre, BB Seguros, Volvo, Citibank, IBM e Michelin. Fundou e liderou 3 e-commerces e participou de consultorias de negócios digitais junto aos grupos Accenture e McKinsey.

Priscila Sanita

Diretora Executiva
de Dados e Business Intelligence

Com 10 anos de experiência em mídia digital e Business Intelligence (BI), foi responsável ao longo da carreira pelo desenvolvimento de negócios digitais em diversas áreas, como mídia de performance, ativos de marcas (UX e Web Analytics), SEO e geração de insights para integração de várias frentes. A base de seu trabalho é o uso de dados para obtenção e melhoria de resultados, além de encontrar oportunidades para alavancar negócios, contribuindo dessa maneira para que empresas e marcas atinjam suas metas.

Thiago Fernandes

Diretor Executivo
de Canais e Audiências

Com quase 20 anos de experiência, Thiago passou por algumas das maiores agências do Brasil. Começou sua carreira como profissional de pesquisa de mídia, focado em estudar o consumidor e geração de insights estratégicos. Neste papel, passou pela Propeg e pela MullenLowe. Atuando nos últimos 4 anos na BETC/Havas, liderou uma equipe de canais híbrida e multidisciplinar para um grupo de contas e, neste período, desenvolveu estratégias para grandes marcas nos mais variados segmentos, incluindo varejo e auto. Seus principais clientes foram Peugeot, Citroën, Subway, Veloe, Hershey's e Boehringer Ingelheim.