Logo ID

iD\TBWA.
Digital Intelligence
Having Fun.

\ Diretoria Executiva

Uma iD\ para cada um.

i de inteligência. D de digital. i de inovação. D de diversão. i de interativo. D de disruptivo.

É impossível dizer que a iD\TBWA é uma coisa, porque ela pode ser várias. Entre zeros e uns, Is e Ds, o nosso coletivo de nativos digitais se reinventa diariamente sem apego aos padrões.

Pela inteligência de dados, investigamos os novos desafios para encontrar a inspiração. Então, colocamos nosso DNA disruptivo em ação para entregar ideias e soluções de impacto aos nossos clientes, que vão de gigantes da indústria até jovens startups.

Albert Einstein já dizia que a criatividade é a inteligência se divertindo. O que nós fazemos, a cada desafio, são updates dessa diversão para a era dos dados.

O Que Fazemos:

Creative and Social

Ajudamos a construir Marcas que se conectam à nova Cultura a partir do olhar criativo para os insights de dados.

_Posicionamento e Território de Marca

_Estratégia de Construção de Marca

_Campanhas 360 Upper Funnel

_Brand Content

_Brand Social

Performance

Aceleramos o crescimento de Negócios a partir da exploração dos dados das novas audiências digitais.

_Aquisição de novos clientes

_Rentabilização de base de clientes

_Blindagem e relacionamento para redução de churn.

_Mapeamento e otimização de Jornadas de Compra

Innovation

Apoiamos o processo de Inovação das empresas que estão participando ativamente da transformação da economia.

_Monitoramento de tendências

_Co-ideação

_Experimentos de inovação

_Escala e adoção de inovação

_Growth Hacking

Nossa Liderança
Executiva<

Camila Costa

CEO

Camila é CEO da ID\TBWA há 5 anos, colunista do Olhar Digital e também investidora-anjo e mentora de empreendedoras e startups. Graduada em Publicidade e Propaganda pela FAAP, tem MBA em Marketing pela FIA e cursa o Pós-MBA de formação para Conselheiras de Administração na Saint Paul Escola de Negócios. Foi também uma das primeiras brasileiras a participar do “Executive Program” da Singularity University - na Califórnia, em 2012. Com quase 20 anos de experiência no mercado publicitário, liderou estrategicamente centenas de projetos junto a empresas brasileiras e multinacionais, como Itaú-Unibanco, Hipercard, Santander, GetNet, Banco Original e Febraban. Atuou também junto a Unilever, Adidas, Natura, Claro, Pernambucanas, NET, Embratel, Unicef, Outback, Onofre, Flora e Sodexo, entre outros. 

Alessandra Santana

Diretora Executiva
de Negócios

Alessandra, também conhecida como Alê, tem uma carreira diversificada com mais de 18 anos de experiência. Sua missão na iD\ é aprimorar o approach analítico e consultivo da nossa equipe de Business Leaders. A experiência da Alê foi construída não apenas por meio de sua formação em Administração de Empresas e em Marketing de Varejo, mas também por meio do empreendedorismo. Na construção da sua própria empresa, uma experiência de mudança de vida profissional que consolidou sua perspectiva holística sobre os negócios. Além de sua experiência como empresária, Alê também trabalhou para agências como RappCollins, Wunderman e Teleperformance, atendendo a uma ampla gama de clientes como Citroen, Dupont, Novartis, Motorola, Roche, Vivo, Bradesco, Itau, TAM, Gol e Pernambucanas, entre outros.

Sthefan Ko

Diretor Executivo
de Criação

São 20 anos de experiência trabalhando em agências como Ogilvy, JWT, BorghiErh Lowe, Fischer e Lew’Lara\TBWA. Ja criou para clientes como Nissan, Gatorade, H2Oh, Submarino, Ford, Coca-Cola, Unilever, Kaiser, Caixa, Banco do Brasil, Nestlé, Reckitt Beckiser entre outras. Já teve a honra de ser premiado nos principais festivais do mundo, como Cannes, One Show, El Ojo, FIAP, Wave, CCSP, entre outros. Nos últimos 5 anos estava na Lew’Lara\TBWA onde foi diretor de criação de Nissan, Gatorade, H2Oh, Submarino.

Marco Sinatura

Diretor Executivo
de Estratégia e Inovação

Mais de quinze anos de experiência em negócios digitais (gestão de e-commerces, desenvolvimento de marcas, performance, social e conteúdo, eCRM, BI/Analytics). Passou pelo marketing de multinacionais de bens de consumo, telecomunicações, e-commerces, consultorias e por agências globais nas áreas de Estratégia, Mídia e BI e Inovação. Liderou projetos e equipes na Unilever, Nokia, NAVTEQ, Ogilvy, Digitas, Razorfish, HEX Brands e iD\TBWA; e atendeu marcas como Claro, UNICEF, FEBRABAN, Renault, Procter & Gamble SENAC, Samsung, Mapfre, BB Seguros, Volvo, Citibank, IBM e Michelin, fundou e liderou 3 e-commerces e participou de consultorias de negócios digitais junto a Accenture e McKinsey.

Priscila Sanita

Diretora Executiva
de Dados e BI

Com 10 anos de experiência em mídia digital e business intelligence. Ao longo de minha carreira, fui responsável pelo desenvolvimento de negócios digitais em diversas áreas: mídia de performance, ativos de marcas (UX e web analytics), SEO e geração de insights para uma integração de várias frentes. A base de seu trabalho é usar dados para o crescimento dos resultados e encontrar oportunidades para alavancar negócios e ajudar empresas e marcas a atingirem suas metas.